Vítima de acidente de moto na BR-101 morre no Hospital de Trauma, em JP
Não resistindo aos ferimentos, morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa a mulher de 31 anos que havia ficado gravemente ferida em um acidente de moto ocorrido no dia 4 de fevereiro, na BR-101, nas proximidades de Bayeux, na Região Metropolitana da capital paraibana. A vítima foi identificada como Ana Cláudia Herculano da Silva, conhecida por familiares e amigos como Aninha.
Segundo as investigações, Ana Cláudia teria parado sob uma marquise de uma loja para se proteger de uma chuva intensa. Quando o volume da chuva diminuiu, ela retomou o trajeto em direção a João Pessoa, onde trabalhava. No momento em que acessava a rodovia novamente, ela perdeu o controle da motocicleta, caiu e acabou sendo atingida por um caminhão caçamba que trafegava pela via.
O acidente ocorreu em um trecho alagado da BR-101, o que dificultou o resgate. A vítima foi retirada de dentro da água por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio de profissionais do SAMU. Na ocasião, Ana Cláudia foi socorrida consciente e levada ao hospital, gerando expectativa de recuperação. No entanto, devido à gravidade das lesões, ela não resistiu e faleceu entre a noite de quarta-feira (30) e a madrugada desta quinta-feira (1º).
O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), de onde foi liberado pela manhã. O velório e o sepultamento devem ocorrer ainda nesta quinta-feira (1º), no Cemitério Cristo Redentor, em João Pessoa.
Redação