Homem é preso suspeito de estuprar filha com autismo, na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de São Sebastião do Umbuzeiro e com o apoio do Grupo Tático Especial de Monteiro, prendeu na noite dessa quinta-feira (24) um homem de 50 anos suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha. A vítima é portadora do transtorno do espectro autista e tem 21 anos de idade.

O crime é configurado como estupro de vulnerável devido à condição especial da vítima e sobretudo por ter ocorrido há 10 anos. O estupro veio à tona após informações enviadas à Delegacia de São Sebastião do Umbuzeiro. A denúncia foi confirmada por meio de elementos probatórios convincentes que ensejaram a representação pela prisão temporária do investigado.

Na ocasião do crime, quando a vítima ainda tinha 11 anos de idade, a mãe da menina teria presenciado os abusos, conforme relatos já apurados pela Polícia Civil.

O mandado de prisão foi expedido ainda no início da noite de ontem, pelo plantão judiciário de Campina Grande, sendo cumprido logo em seguida pelas equipes da PCPB. O investigado foi localizado e preso em uma quadra de esportes da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro.

PB Agora

Redação

Redação

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play