Durante blitz em Cajazeiras, PRF prende homem foragido por não pagar pensão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na manhã da última terça-feira (22), no sertão paraibano, um indivíduo procurado pela Justiça por débitos de pensão alimentícia.

Por volta das 08h50, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização de rotina no km 511 da BR-230, no município de Cajazeiras, quando abordou um veículo VW Gol de cor branca, conduzido por um homem de 35 anos. Ao realizar as consultas nos sistemas de segurança, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o condutor.

O mandado, com validade até 17 de abril de 2026, foi expedido pela 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Juazeiro do Norte, no Ceará, em abril de 2024, referente a uma dívida de pensão alimentícia. O homem era procurado há cerca de um ano. O veículo foi liberado e entregue a um condutor indicado pelo detido. Diante da confirmação do mandado de prisão, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária, onde ficará à disposição para cumprimento das sanções cabíveis.

PB Agora

Redação

Redação

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play