Polícia Civil divulga identidade de foragido acusado de roubo seguido de morte no Sertão paraibano

A Polícia Civil da Paraíba divulgou nesta sexta-feira (11), a foto de Raul Soares de Lima, de 24 anos, acusado de envolvimento em um roubo seguido de morte na cidade de Piancó, no sertão paraibano. O crime chocou a região no dia 31 de março e vitimou uma mulher de 42 anos, que foi baleada covardemente ao tentar fugir de assaltantes que invadiram sua residência.

Segundo o delegado Ilamilton Simplício, da 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga, o acusado integra um grupo que invadiu a casa da vítima para roubar. Em meio ao assalto, a mulher, em desespero, tentou correr, mas foi atingida pelos disparos.

“A Polícia Civil, aqui na região do Vale do Piancó está divulgando a foto e o nome de um dos indivíduos que participou daquele latrocínio ocorrido na cidade de Piancó, que vitimou uma mulher, uma mãe de família de 42 anos de idade. Portanto, com a decretação da prisão preventiva desse indivíduo e com a expedição de seu mandado de prisão, ele passa a ser considerado foragido e procurado”, destacou o delegado.

As forças de segurança acreditam que com a divulgação a sociedade pode contribuir com a prisão do acusado. “Polícia Civil divulga sua foto e seu nome, para que a população possa contribuir no sentido de indicar possível paradeiro desse marginal”, concluiu Ilamilton.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Raul Soares de Lima pode entrar em contato com a Delegacia de Piancó, ligar para o 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil), de forma anônima. As investigações continuam para identificar e prender outros participantes do crime. A expectativa é que, com a captura do foragido, novas pistas ajudem a desarticular a quadrilha responsável.

PB Agora

Redação

Redação