Ex-vereador é vítima de assalto à mão armada e tem o carro levado na zona rural de Lagoa Seca

O ex-vereador de Lagoa Seca, Antônio Ananias de Araújo, conhecido como Antônio de Chica, foi vítima de um assalto à mão armada na manhã desta quinta-feira (10) na zona rural do município, nas proximidades do distrito de Genipapo, região que faz divisa com Campina Grande e Puxinanã.

Segundo informações preliminares, Antônio estava acompanhado da esposa e de uma terceira pessoa quando foi surpreendido por criminosos armados.

O trio foi rendido e teve pertences pessoais roubados, incluindo o veículo da vítima, um Fiat Adventure Strada vermelho, de placa OFY3A19.

Apesar do susto e da violência do ato, ninguém ficou ferido. As autoridades locais foram acionadas e realizam diligências para localizar os suspeitos e recuperar os bens levados.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

PB Agora

Redação

Redação

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play