VIOLÊNCIA: grupo armado dispara contra dois homens e foge com carro roubado na Grande João Pessoa
Uma sequência de crimes registrada na tarde deste sábado (05) está mobilizando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar da Paraíba, após um violento episódio ocorrido na comunidade do Jacaré, nas imediações da BR-230, em Cabedelo.
Segundo informações preliminares repassadas pela PRF, quatro homens armados, alguns deles portando armas longas, chegaram em um Chevrolet Celta no Recanto do Poço, onde torturaram e dispararam contra dois indivíduos. As vítimas foram encontradas com sinais de violência e marcas de tiros. Um dos feridos foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar para o Hospital de Trauma de João Pessoa, e o outro, que estava consciente e orientado, foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Após o ataque, os criminosos deixaram o local e, ao chegarem à BR-230, abordaram um motorista e tomaram de assalto um Hyundai IX35, utilizando armas de fogo para ameaçar a vítima. O condutor não foi ferido.
As forças de segurança informaram que os suspeitos fugiram no IX35 em direção ao bairro Renascer e há suspeita de que estejam escondidos na comunidade Salinas Ribamar. A Polícia Militar realiza neste momento um cerco na região, na tentativa de localizar e prender os envolvidos.
Até o momento, não há confirmação de confronto direto com policiais nem registro de tiroteios entre suspeitos e forças de segurança.
PB Agora