Corpo é encontrado em área de mata em Gramame; polícia investiga ligação com rapto de adolescente

Um corpo, aparentemente do sexo masculino, foi encontrado na tarde desse sábado (22) em uma área de mata no bairro Gramame, na Zona Sul de João Pessoa. O local de difícil acesso fica por trás de um condomínio na região conhecida como “Novo Geisel”. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia e iniciar as investigações.

A polícia não descarta a possibilidade de que o corpo encontrado seja de um adolescente de 17 anos que foi raptado na última quarta-feira (19) no bairro Colinas do Sul. Familiares do jovem foram ao local para tentar fazer o reconhecimento, mas, até o momento, a identificação oficial não foi divulgada.

Desde o desaparecimento, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros realizam buscas na região. Durante as operações, cães farejadores chegaram a ser usados para vasculhar uma área de mata, após denúncias sobre a possível localização do corpo, mas até então nenhuma evidência havia sido encontrada.

O caso é tratado como um crime envolvendo facções criminosas. Segundo a mãe do jovem desaparecido, dois adolescentes foram raptados, mas um deles foi libertado após supostamente aceitar mudar de facção, enquanto o outro teria sido executado.

Durante as investigações, um suspeito foi preso e levado à Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel. Ele possuía mandados de prisão em aberto e tentou fugir ao pular do terceiro andar do prédio.

Na área de mata onde as buscas ocorriam, as autoridades encontraram roupas camufladas, uma touca e uma motocicleta roubada, que podem ter sido usadas pelo grupo criminoso envolvido no desaparecimento.

PB Agora

Redação

Redação