Professor de futebol acusado de estupro morre após ser linchado por populares em bairro de JP
Na tarde deste sábado (15), um homem foi linchado até a morte por populares após ser acusado de cometer estupro contra menores. A agressão aconteceu no bairro do Valentina, Zona Sula de João Pessoa.
De acordo com informações, o homem era professor de futebol na comunidade e, após a população compartilhar um vídeo onde ele supostamente aparece abusando sexualmente de adolescentes, houve uma revolta generalizada que culminaram nas agressões.
De acordo com relatos repassados aos policiais, o professor teve sua casa invadida e foi retirado da residência. O homem ainda teria tentado fugir, mas foi contido pelas pessoas. Quando a polícia chegou ao local, o homem estava cerca de cinco casa após o local das agressões.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e prestou socorro ao professor ainda no local. Na sequência, ele foi levado ao Hospital de Trauma de João Pessoa, onde chegou ainda com vida. Segundo a equipe que realizou os primeiros socorros, o professor apresentava fraturas nas pernas e braços.
De acordo com a unidade de saúde, devido à gravidade dos ferimentos, o homem morreu no final da tarde.
Ainda de acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, as supostas vítimas do professor tinha entre 11 e 14 anos.
A polícia busca agora imagens de câmeras de monitoramento da área para tentar identificar as pessoas responsáveis pelas agressões que resultaram no homicídio do professor.
PB Agora