Dois homens são mortos e dois irmãos ficam feridos em ataques a tiros na Paraíba

A noite desta sexta-feira (14) e a madrugada deste sábado foram marcadas pela violência na Região Metropolitana de João Pessoa e no Curimataú paraibano. Quatro pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo. Duas delas morreram e as outras ficaram feridas.

No município de Nova Floresta, um homem identificado como Paulo, de 29 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira dentro do banheiro de um bar.

Segundo a polícia, o homem estava acompanhado de amigos quando um carro se aproximou, dois homens armados desembarcaram e começaram a atirar. A vítima tento se esconder no banheiro dos estabelecimento, mas foi alcançado e assaassinado.

Segundo a polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional da Paraíba. Uma perícia preliminar realizada ainda no local, constatou que o homem foi atingido por cerca de dez disparos.

A motivação do crime não foi revelada. A vítima seria pai em breve, pois suas esposa está grávida de seis meses.

SANTA RITA

Na Grande João Pessoa, um jovem de 24 anos foi morto a tiros no bairro do Marcos Moura, em Santa Rita. Minutos depois, no bairro Heitel Santiago, no mesmo município, dois irmãos, de 21 e 22 anos, foram baleados.

O jovem conhecido como Samuel, estava na rua por volta das 2h desta madrugada quando cerca de cinco disparos de arma de fogo foram efetuados contra ele. Segundo a família, o jovem não havia falado nada sobre estar sendo ameaçado por alguém.

No caso ocorrido no bairro Heitel Santiago, os dois irmão estava numa localidade próxima ao aeroporto quando foram alvo do ataque a tiros. Testemunhas disseram aos policiais que ambos foram socorridos por carros particulares. As vítimas deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os irmãos passaram por cirurgia e seguem internados.

A polícia investiga se existe conexão entre os crimes ocorridos nos dois bairros.

PB Agora

Redação

Redação