Após exoneração, Sgt Neto retorna à ALPB e dispara: “A gente espera se decepcionar com os adversários, não com os aliados”
O Sargento Neto, exonerado da Secretaria Municipal de Segurança Urbana de Campina Grande (SESUMA), fez um retorno à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta terça-feira (11), onde, e em seu discurso na tribuna fez duras declarações sobre sua saída do cargo e sobre a política local. A exoneração do militar, que gerou grande repercussão, ocorreu após duras críticas feitas por ele ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, gerando especulações de que sua saída poderia ter sido influenciada por essa posição.
Apesar de o próprio prefeito Bruno afirmar que a saída de Neto já havia sido acordada previamente, as palavras do ex-secretário pareceram direcionadas a um recado ao gestor.
“Então a nossa palavra hoje é de compromisso, é de resiliência, é de dizer que não irei me curvar perante ao sistema, não me curvo, não vão me calar perante o sistema, e aquilo que eu acredito, aquilo que eu defendo, continuarei falando, continuarei defendendo, porque senão não serei o Sargento Neto”, declarou deixando claro que não se arrepende das palavras que proferiu.
Em um tom reflexivo, Neto tembém abordou a postura que considera essencial na política, dizendo que se a pessoa não honra seus compromissos e aquilo que defende, ela deixa de ser verdadeira consigo mesma, mas não citou o nome do prefeito, mesmo apontando uma possível decepçãp com aliados.
“Quando a gente entra na política, nós pensamos que iremos nos decepcionar com os nosso adversários e não com os nossos aliados” disparou.
PB Agora