Prisão de suspeitos de homicídio em Arara ajuda polícia a elucidar homicídio em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba elucidou dois assassinatos em uma única operação. A prisão de dois homens na cidade de Arara, no último dia 6 de janeiro, desvendou o homicídio de Juliano Balduíno dos Santos, ocorrido em dezembro de 2024, e também trouxe à tona o envolvimento de um dos suspeitos no assassinato de Erivaldo Gouveia Pereira, morto em outubro de 2024, em João Pessoa.

Os acusados, identificados como J.C.S.A., de 24 anos, e L.R.V., de 29 anos, foram presos após investigações conduzidas pelo Núcleo de Homicídios de Solânea, com o apoio da Unintelpol/PCPB. Durante os depoimentos, ambos confessaram o assassinato de Juliano, cometido a mando de uma facção criminosa que atua na região.

No curso das investigações, as autoridades descobriram que L.R.V., além de estar diretamente envolvido no homicídio de Juliano, também era o autor da morte de Erivaldo Gouveia Pereira. Segundo a polícia, L.R.V. teria fugido para Arara para escapar das investigações conduzidas em João Pessoa.

Com as confissões, o inquérito que apura a morte de Juliano foi encaminhado à Justiça, incluindo a revelação de que o mesmo suspeito assumiu a autoria dos dois crimes.

Feliphe Rojas

Feliphe Rojas