Pai é suspeito de tentar matar o próprio filho durante discussão por som alto, no Cariri paraibano
Na madrugada desta segunda-feira (30), uma discussão entre pai e filho deixou uma pessoa feridas no município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Segundo testemunhas, o homem teria esfaqueado o próprio filho após discutirem por conta do volume do som.
Segundo a polícia, por volta da meia-noite, o homem de 44 anos teria chegado em casa embriagado e insistiu em ligar o som em volume alto. O jovem de 25 anos teria argumentado que seu avô e outros familiares estavam dormindo e pediu para que o pai desligasse o equipamento. Nesse momento, os dois começaram a discutir.
Pai e filho, segundo familiares, começaram a discutir até iniciarem a troca de agressões físicas. O pai teria ido até a cozinha, onde pegou uma faca e golpeou o filho na região do tórax. O caso foi registrado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil.
O jovem foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por uma cirurgia. De acordo com a assessoria de imprensa do da unidade de saúde, a vítima permanece sob observação na enfermaria consciente e orientado, mas sem previsão de alta médica.
Após ferir o filho, o homem fugiu do local, mas foi preso logo em seguida ao dar entrada no Hospital Municipal de Monteiro para tratar de um corte sofrido na mão. Ele aguarda por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
PB Agora