Homem é baleado à queima-roupa e morre no Sertão da Paraíba
Tiroteio, tentativa de fuga e morte. Um homem de 26 anos, , foi baleado à queima-roupa e morto num bar na noite de quarta-feira (27), em São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. No ataque, outras três pessoas ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 20h30, a vítima estava sentado numa mesa de um bar no Centro de São João do Rio do Peixe quando o suspeito se aproximou da vítima, e pelas costas começou a atirar contra José Roberto. Ele ainda tentou fugir, mas o suspeito continuou disparando. Roberto caiu a poucos metros de onde estava, e morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, outras três pessoas, de 49 e 40 anos, e uma outra que não teve a idade revelada, estavam jantando numa mesa próxima de onde José Roberto estava e acabaram sendo atingidas pelos disparos. Com os disparos, houve correria.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu três das vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde das vítimas que foram socorridas para o hospital.
O corpo da vítima foi encaminhado para perícia no Instituto de Polícia Científica (IPC).
O suspeito de atirar contra as vítimas fugiu numa motocicleta e ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.