Noite de violência: dois homens são assassinados e uma mulher vítima de tentativa de feminicídio na Grande João Pessoa
A noite desta sexta-feira (22) foi marcada pela onda de violência na Região Metropolitana de João Pessoa. Três pessoas foram alvos de ataques a tiros nas cidades de Bayeux, João Pessoa e Santa Rita.
No município de Bayeux, uma conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane foi atingida por disparos de arma de fogo dentro da própria residência. De acordo com a polícia, o autos dos disparos teria sido o seu companheiro, um sargento da polícia militar que tirou sua vida logo após o crime.
Professora Rejane foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Bayeux e logo em seguida transferida em estado gravíssimo para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
Na Capital paraibana, um homicídio foi registrado no bairro da Ilha dos Bispo. Segundo a polícia, a ocorrência foi registrada na localidade conhecida como Beco do Aratu. A autoria e a motivação do crimes ainda são desconhecidas. A vítima não teve sua identidade revelada.
Já em Santa Rita, o palco de mais um crime de assassinato foi a Praça do Chafariz, no bairro de Tibiri. De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima seria um jovem tatuador. Ainda não foi possível identificar a autoria e nem a motivação do crime.
As ocorrências serão investigadas pela Polícia Civil de João Pessoa.
PB Agora