Jovem de 18 anos é vítima de estupro coletivo no Brejo da Paraíba
Na madrugada desta segunda-feira (18), uma jovem de 18 anos foi abusada sexualmente por três homens no município de Alagoa Nova, no Brejo paraibano. A polícia já capturou dois dos suspeitos.
De acordo com as investigações, o trio convidou a jovem para a casa de um deles. No encontro, teria ocorrido consumo de drogas e, na sequência dos fatos, tiveram início os abusos sexuais contra a jovem. Ainda segundo relatos, a vítima gritou várias vezes pedindo ajuda, os vizinhos escutaram e chamaram a polícia.
Segundo o que foi passado ao delegado Emanuel Henriques, da Polícia Civil, pelos policiais militares que estiveram no local, a jovem foi encontrada deitada deitada no chão desacordada e com sinais evidentes de que havia sido estuprada.
No momento em que chegaram ao local, além de encontrar drogas, os policiais ainda conseguiram deter dois dos suspeitos. Um terceiro suspeito de envolvimento o estupro conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia. De acordo com a polícia, os detidos teriam confessado que participaram do estupro. A dupla foi levada para Campina Grande onde aguarda audiência de custódia.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu a jovem para a Maternidade Instituto Saúde Elpídio de Almeida (Isea), em Campina Grande, onde recebeu atendimento médico e iniciou tratamento de profilaxia contra doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Medicada, a vítima já recebeu alta.
PB Agora