Criminosos são detidos e agredidos por moradores após assalto a loja em CG

Dois criminosos foram detidos e agredidos por moradores em Campina Grande, ontem, segunda-feira (11), após invadirem uma loja de cosméticos no bairro das Cidades e fazerem a proprietária, que está grávida, refém. O assalto aconteceu pela manhã e resultou na prisão de um adulto e um adolescente de 17 anos, que tentaram fugir levando os produtos roubados, mas foram surpreendidos pela reação dos populares.

De acordo com a Polícia Civil, após cometerem o roubo, os dois criminosos estavam tentando deixar o local quando foram abordados pelos moradores. Um dos suspeitos foi agredido antes de ser contido pela população e precisou ser socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande devido aos ferimentos.

A polícia informou que o homem adulto, identificado como José da Silva, tem um extenso histórico criminal, com pelo menos oito passagens pela polícia por crimes como furtos e roubos. Já o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Infância e Juventude.

O caso gerou grande comoção entre os moradores da região, que, apesar das agressões, destacaram a sensação de insegurança causada pela onda de crimes na cidade. A Polícia Civil segue investigando o caso e deve tomar as providências legais em relação aos envolvidos.

Redação

Redação

Redação