Mulher morre e prima fica ferida após moto bater em árvore, em Bayeux
Na noite de sexta-feira (8), a cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, foi palco de um trágico acidente que resultou na morte de Vitória Martiniano, de 25 anos. A jovem estava pilotando uma motocicleta com sua prima na garupa quando perdeu o controle do veículo e bateu contra uma árvore na Avenida Brasil, no bairro do Sesi. O acidente ocorreu por volta das 20h30, e, infelizmente, Vitória não resistiu aos ferimentos.
De acordo com relatos de familiares em uma rede social, o acidente aconteceu após um problema mecânico na moto, que causou a perda do controle do veículo. Vitória e sua prima estavam sem capacetes no momento da colisão.
Após o impacto, uma enfermeira que reside na região prestou os primeiros socorros à vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os profissionais de saúde tentaram reanimar Vitória, mas ela não resistiu e foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde faleceu horas depois. A prima de Vitória, que também sofreu ferimentos, foi atendida e encaminhada ao hospital, mas não corre risco de morte.
Vitória deixa um filho de apenas 3 anos.
Redação