Em nota, Prefeitura de Cabedelo afirma nunca ter realizado contratações com intenção de interferir nas eleições

A Prefeitura Municipal de Cabedelo emitiu nota, no início da tarde desta sexta-feira (18), onde garante jamais ter realizado contratação de servidores com o objetivo de interferir em pleitos eleitorais. O comunicado vem após Polícia Federal deflagrar a ‘Operação Em Passant’ para combater aliciamento de eleitores em João Pessoa e na cidade portuária.

Os agentes da PF estiveram na no setor de RH e na Secretaria de Administração da Prefeitura de Cabedelo, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão.

Em nota, a Prefeitura de Cabedelo afirma que há 3 anos tem exigido certidões criminais negativas de novos servidores contratados e acrescenta que “a administração municipal se coloca à disposição de todas as autoridades para ajudar nas investigações no que for preciso”.

Confira nota na íntegra:

NOTA OFICIAL PREFEITURA MUNICIPAL DE CABEDELO

A Prefeitura Municipal de Cabedelo informa que está acompanhando a operação desencadeada pela Polícia Federal nesta sexta-feira (18) na cidade portuária com muita tranquilidade e respeito ao trabalho sério que está fazendo a PF e o Gaeco.

A gestão municipal reitera que nunca nomeou ninguém objetivando interferir no pleito eleitoral ou que tivesse qualquer mácula conhecida em sua vida pregressa.

Há 3 anos, são exigidas pelo poder público as certidões criminais negativas de todos os servidores contratados pela Prefeitura.

No mais, a administração municipal se coloca à disposição de todas as autoridades para ajudar nas investigações no que for preciso.

Por fim, lembra que Cabedelo vive um novo momento e que a gestão atual foi a que mais trabalhou no desenvolvimento da cidade, sendo reconhecida como uma gestão de responsabilidade e comprometimento

 

PB Agora

Redação

Redação