Mulher é esfaqueada pelo ex-marido por não aceitar fim da relação em CG; suspeito está foragido
Uma mulher de 27 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio, esfaqueada pelo ex-marido na última quinta-feira (10), no bairro da Liberdade, em Campina Grande. O homem, de 37 anos, não aceitava o fim do relacionamento e está atualmente foragido, enquanto a Polícia Civil conduz investigações sobre o caso.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi chamada pelo ex-marido para ir até sua residência buscar alimentos para os filhos do casal. Cautelosa, ela preferiu esperar na rua, em frente à casa dele, para evitar qualquer situação de risco. No entanto, o suspeito saiu da residência e a atacou com três facadas, demonstrando clara intenção de feri-la por não aceitar o término da relação.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com informações da assessoria do hospital, a mulher segue internada em estado estável.
O suspeito, que já possui histórico de agressão contra a ex-esposa e estava em liberdade há cerca de um mês, permanece foragido. Documentos dele foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia Civil de Campina Grande, como parte das investigações em curso. A Polícia Civil segue em busca do suspeito, e o caso é tratado como tentativa de feminicídio.
Redação