Mulher é apedrejada pelo companheiro em tentativa de feminicídio no Cariri
Uma mulher de 38 anos foi brutalmente atacada pelo companheiro na madrugada deste sábado (12) em Sumé, no Cariri da Paraíba. O agressor, que utilizou uma pedra para ferir a vítima na região da cabeça, fugiu após o crime e é considerado foragido. A Polícia Civil está investigando o caso como tentativa de feminicídio.
Conforme informações da polícia, a mulher foi agredida dentro de sua residência. Detalhes sobre o relacionamento do casal não foram divulgados, e a dinâmica do crime ainda não foi totalmente esclarecida, já que a vítima não pôde ser ouvida devido à gravidade das lesões.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a pedra usada no ataque, com marcas de sangue e fios de cabelo, o que pode ajudar nas investigações. A mulher foi socorrida inicialmente para o Hospital de Sumé, mas foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande por conta da gravidade dos ferimentos. O estado de saúde não foi informado.
Ainda segundo a polícia, o suspeito já havia sido preso em agosto deste ano por agressão contra a mesma mulher, e medidas protetivas de urgência foram solicitadas à época.
Redação