Segunda vítima de acidente na BR-101 na PB não resiste e morre; veja o estado de saúde dos feridos
O acidente envolvendo seis veículos, incluindo uma carreta, um caminhão e quatro automóveis, ocorreu na tarde de ontem (8) na BR-101, no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, já resultou em duas morte e cinco pessoas ficaram feridas, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente causou um congestionamento de aproximadamente 6 km e obrigou as autoridades a sugerirem um desvio pela rodovia estadual PB-008.
De acordo com a PRF, entre as vítimas, uma pessoa do sexo masculino foi a óbito ainda no local. Outras seis pessoas foram socorridas por equipes do SAMU e dos Bombeiros e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas uma delas não resistiu. Entre os feridos, duas vítimas precisaram ser socorridas de helicóptero.
Veja o boletim mais recente do Hospital de Trauma a respeito das vítimas:
• Um homem de 41 anos, está em estado regular, após passar por procedimentos de emergência.
• Um homem de 53 anos, passou por procedimentos médicos e segue com quadro estável.
• Um homem de 29 anos, encontra-se com estado de saúde estável após os primeiros atendimentos.
• Uma mulher de 45 anos, também apresenta quadro estável.
• Uma mulher de 59 anos, está em estado estável, sob observação médica.
• Um homem de 59 anos, foi a vítima mais gravemente ferida, conduzida por helicóptero ao hospital. Ele deu entrada com quadro clínico considerado grave, mas logo em seguida evoluiu para óbito.
•
As autoridades seguem investigando as causas do acidente e alertam para o respeito aos limites de velocidade e as condições das estradas, especialmente em regiões de tráfego intenso como a BR-101. O trânsito no local já foi normalizado, mas as autoridades recomendam cautela aos motoristas que circulam pela região.
Redação