Candidato a vice-prefeito e filho, candidato a vereador, sofrem ataque a tiros na PB

Na noite desse sábado (05), véspera de eleição o candidato a vereador Genilson Silva (PL) foi alvo de um disparo de arma de fogo no sítio Ponta da Serra. O fato teria ocorrido no final da noite, e a vítima foi atingida na mão, sendo socorrida por uma ambulância.

Genilson Silva é filho de Mazim, candidato a vice-prefeito pela oposição no município. De acordo com relatos de testemunhas, homens armados estavam numa caminhonete modelo Hilux na estrada em frente à residência de Mazim, e dispararam contra ele. Embora o vice-prefeito não tenha sido atingido diretamente, um dos tiros feriu seu filho, Genilson, que também sofreu ferimentos nas costas devido aos estilhaços.

Após o ataque, Genilson foi levado inicialmente à Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade e, em seguida, transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para receber cuidados mais especializados. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do candidato, e a polícia investiga o caso.

PB Agora 

Redação

Redação