Polícia Militar prende dois suspeitos e apreende duas armas de fogo na região da orla de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos e apreendeu duas armas de fogo durante ações da Operação Cidade Segura, realizadas nos bairros do Cabo Branco e Altiplano.

Na primeira ação, as equipes do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) realizavam rondas em uma comunidade no bairro Altiplano, quando avistaram e abordaram um indivíduo em atitude suspeita, sendo encontrado com ele um revólver calibre .32 com 11 munições.

Mais tarde, no bairro do Cabo Branco, as equipes do BEPTur perseguiram e abordaram uma motocicleta sem placa e com dois suspeitos. O veículo foi alcançado e, durante a busca, foi encontrado com um dos ocupantes um revólver calibre .38 com seis munições.

Ambos os casos foram apresentados na Cidade da Polícia Civil.

Feliphe Rojas

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play