Apenado que rompeu tornozeleira eletrônica e cumpria pena por homicídio é preso em bar, em CG
Um homem que cumpria pena por homicídio e que havia rompido a tornozeleira eletrônica foi encontrado ingerindo bebida alcoólica em um bar, na cidade de Campina Grande. A prisão do apenado foi realizada pela Polícia Militar na tarde da última quinta-feira (25).
De acordo com o comando do 10º Batalhão, o apenado foi localizado durante rondas e abordagens policiais no José Pinheiro. “Segundo as guarnições que fizeram a abordagem, o apenado estava com cachaça, cerveja e havia rompido a tornozeleira eletrônica, deixando o dispositivo na bolsa da companheira, com quem estava no momento”, explicou o tenente-coronel Júnior, comandante do 10º BPM.
Ainda de acordo com o oficial, o homem respondia pelo crime de homicídio. Novamente preso, o acusado foi conduzido até o presídio Monte Santo junto com o dispositivo de monitoramento violado, para o devido cumprimento da pena.
A prisão desta quinta ocorreu no âmbito da 5ª edição da Operação Força Total, realizada nacionalmente pelas Polícias Militares, com objetivo de fortalecer as ações de segurança. Na Paraíba, 32 pessoas foram presas e 10 armas de fogo foram apreendidas no período.