Paraíba registra mais de 30 acidentes nas rodovias federais durante feriado de São João

Durante o período do feriadão de São João, entre os dias 21 e 24 de junho, as estradas federais da Paraíba testemunharam mais de 30 acidentes, sendo seis considerados graves. Segundo um balanço preliminar divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (25), o trágico saldo incluiu duas fatalidades.

Os números finais serão oficialmente divulgados aproximadamente 10 dias após o término do feriado.

Um dos acidentes ocorreu na noite de sábado (22) em Juazeirinho, no Sertão Paraibano. Um motociclista veio a óbito após colidir frontalmente com um ônibus no Km 236 da BR-230, no sentido crescente. Infelizmente, ele não resistiu aos graves ferimentos resultantes da colisão e faleceu no local.