Suspeito de estupro de vulnerável contra quatro enteados após investigação da Delegacia de Mamanguape
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta quarta-feira (29), um homem suspeito de estupro de vulnerável contra quatro enteados, todos menores de idade. As investigações, conduzidas pelas equipes da 7ª Delegacia Seccional em Mamanguape, indicam que os crimes ocorreram nos municípios de Jacaraú e Lagoa de Dentro.
De acordo com o delegado seccional Sylvio Rabelo, as vítimas são tanto do sexo masculino quanto feminino. A repercussão dos crimes nas cidades gerou grande comoção e motivou a investigação incansável da Polícia Civil. Após a coleta de provas e depoimentos, a equipe representou pela prisão preventiva do suspeito, medida acatada pela justiça.
“Na manhã de hoje, conseguimos localizar e prender essa pessoa, que estava se escondendo na capital paraibana. A prisão será comunicada à justiça, para os devidos procedimentos legais”, afirmou o delegado Rabelo.
A prisão do suspeito representa um passo importante para a garantia da justiça e a proteção das vítimas. A Polícia Civil segue comprometida com a investigação completa do caso e a responsabilização do autor pelos crimes cometidos.