Operação desmantela grupo que “tocava o terror” em Cabedelo e expulsava moradores de casa
Em mais uma ação ostensiva contra o crime organizado, a Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), prendeu nesta quinta-feira (02) um grupo investigado por tráfico de drogas, homicídios e organização criminosa na comunidade Portelinha, em Cabedelo.
O principal alvo da operação, conhecido como líder da quadrilha, foi capturado junto com outros dois comparsas e um adolescente. Segundo as investigações, o grupo se destacava pela extrema violência e vinha aterrorizando os moradores da região, inclusive expulsando-os de suas casas.
Na ação, os policiais apreenderam armas de fogo, munições, drogas, balanças de precisão e câmeras de segurança utilizadas pelos criminosos para monitorar a movimentação policial na área.
Os detidos foram encaminhados à Central de Polícia, em João Pessoa, onde aguardam audiência de custódia. As armas apreendidas serão encaminhadas ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba para análise.