Operação desmantela grupo que “tocava o terror” em Cabedelo e expulsava moradores de casa

Em mais uma ação ostensiva contra o crime organizado, a Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), prendeu nesta quinta-feira (02) um grupo investigado por tráfico de drogas, homicídios e organização criminosa na comunidade Portelinha, em Cabedelo.

O principal alvo da operação, conhecido como líder da quadrilha, foi capturado junto com outros dois comparsas e um adolescente. Segundo as investigações, o grupo se destacava pela extrema violência e vinha aterrorizando os moradores da região, inclusive expulsando-os de suas casas.

Na ação, os policiais apreenderam armas de fogo, munições, drogas, balanças de precisão e câmeras de segurança utilizadas pelos criminosos para monitorar a movimentação policial na área.

Os detidos foram encaminhados à Central de Polícia, em João Pessoa, onde aguardam audiência de custódia. As armas apreendidas serão encaminhadas ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba para análise.

Feliphe Rojas

Feliphe Rojas

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play