Principal suspeito de matar sargento em Bayeux morre em confronto com a PM, em João Pessoa

Na manhã desta quarta-feira (10), um desdobramento da investigação em torno do assassinato do sargento Romário, ocorrido durante uma operação policial em Bayeux na última quinta-feira (04), culminou na morte do principal suspeito.

Segundo informações, uma operação policial foi iniciada nas primeiras horas do dia visando a captura do suspeito, que estava escondido na comunidade Bola na Rede. Ao ser surpreendido pela presença das autoridades, o indivíduo abriu fogo contra os policiais, desencadeando um confronto armado. Em resposta, os agentes revidaram e o suspeito foi alvejado.

Após o tiroteio, o suspeito foi rapidamente socorrido pela polícia e levado à emergência do Hospital de Trauma de João Pessoa. Contudo, os ferimentos foram fatais, e o indivíduo veio a óbito.

Entenda o Caso

O sargento Romário perdeu a vida na noite de quinta-feira (04) após ser baleado durante uma operação na comunidade Porto do Moinho, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Na ocasião, três suspeitos foram detidos.

De acordo com relatos, o sargento estava em uma viatura realizando rondas na localidade quando o veículo foi atacado a tiros pelos criminosos. Um dos disparos atingiu fatalmente o militar, que foi socorrido por seus colegas e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, a Polícia Militar já deteve mais de seis indivíduos suspeitos de envolvimento na ação criminosa que resultou na morte do sargento Romário.

 

PB Agora

 

Redação

Redação