Ex-técnico de clubes do Sertão paraibano é investigado por violência doméstica
A Polícia Civil da Paraíba está investigando o ex-técnico do Nacional de Patos e do Esporte de Patos, Marcos Nascimento, por supostos casos de agressão contra sua esposa.
A denúncia foi registrada no último fim de semana na Central de Polícia de Patos. A delegada Silvia Alencar confirmou à TV Tambaú que Marcos Nascimento será ouvido nesta quarta-feira (20) como parte das investigações.
Nas redes sociais, a companheira de Marcos Nascimento compartilhou fotos de hematomas em suas pernas e costas, alegando que o técnico foi o responsável pelos ferimentos. Em suas postagens, ela expressou medo das ameaças recebidas e destacou a importância de não tolerar a violência doméstica.
Em resposta às acusações, Marcos Nascimento negou veementemente os incidentes e afirmou que sua convivência com a companheira sempre foi “pacífica e amigável”. Ele também informou que esclarecerá os fatos perante as autoridades judiciais.
Em comunicado, Nascimento ressaltou que o processo está sob medida protetiva e tramita em segredo de justiça, afirmando sua decisão de não se expor em redes sociais e conduzir o assunto dentro do âmbito judicial competente.
PB Agora