Bandidos invadem casa, fazem família refém e atiram em empresário, no Sertão paraibano
Durante a madrugada deste sábado (09), um empresário foi vítima de um ataque violento em sua residência, localizada em São Mamede, na Região Metropolitana de Patos. Os criminosos, armados e encapuzados, invadiram a casa, mantendo a família refém.
A vítima, identificada como Rosemberg Morais de Araújo, conhecido como Begue, é proprietário do Restaurante Carreteiro, situado às margens da BR-230, em São Mamede.
De acordo com as informações os criminosos arrombaram o portão do muro da residência. Ao ouvir o barulho dos cães, o empresário saiu do quarto, sendo atingido por dois disparos de arma de fogo. Begue foi ferido no tórax, com um dos tiros alojando-se na lateral do estômago, e o outro o atingiu de raspão.
Os invasores então adentraram o quarto, onde renderam a esposa do empresário, a colocaram no chão e a amarraram, além de agredirem o filho do casal. Durante o ataque, os criminosos reviraram a casa em busca de dinheiro, roubando todas as joias da esposa de Begue antes de fugir do local.
O empresário foi socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde passou por cirurgia para a retirada da bala alojada na lateral do estômago e encontra-se em estado de observação.
A Polícia Civil está utilizando as imagens do sistema de monitoramento da residência para investigar o caso. Até o momento, não houve informações sobre a identificação ou captura dos assaltantes.
PB Agora