Crime no shopping: acusado tinha bolsa com munição e teria premeditado ataque, diz polícia

O homem identificado como Luiz Carlos Rodrigues, de 47 anos, acusado de atirar e matar a gerente de um restaurante dentro do Mangabeira Shopping, nesta sexta-feira (12) teria premeditado o crime, segundo a Polícia Civil.

No início da tarde, Luiz entrou armado no Shopping Mangabeira e atirou seis vezes contra Mayara Valério Barros, gerente de um restaurante, que, segundo o acusado, teria “lhe negado emprego”. Dois disparos atingiram a vítima

Durante a tentativa de fuga, o acusado fez duas pessoas de reféns e entregou-se após a chega da Polícia Militar. Mayara não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo de ser socorrida.

Após colher o depoimento do acusado na Central de Polícia da Capital, a polícia não descarta a hipótese de que o crime tenha sido premeditado. Informações preliminares indicam que Mayara foi atingida por seis disparos, entretanto, Luiz ainda guardava em uma bolsa 38 munições intactas.

Na delegacia, o acusado teria dito que teria buscado uma vaga de emprego, mas que não teria sido bem atendido pela vítima. Ele alegou ainda que durante toda semana buscou contato, mas não obteve respostas da gerente, e foi isso que o teria motivado a elaborar o crime. Na delegacia, o homem disse ainda que era o dono da arma.

Preso, Luiz Carlos Rodrigues deve ser indiciado por homicídio, com agravante de motivo fútil, além de tentativa de homicídio contra policiais e posse ilegal de arma de fogo. O acusado aguarda agora audiência de custódia.

 

PB Agora

Redação

Redação