Enquanto ele dormia: mulher confessa ter matado companheiro com tiro na nuca
A manhã desta sexta-feira (16) foi marcada por uma tragédia que resultou na prisão em flagrante de Jéssica Silva pela Polícia Civil. A mulher foi detida pelo assassinato de seu companheiro, José Ewerton Silva, através de disparos de arma de fogo contra a nuca dele enquanto ele dormia.
A investigação conduzida pelo Núcleo de Homicídios-13ª DSPC revela que, após cometer o crime, Jéssica Silva tentou desviar a atenção das autoridades, alegando que seu companheiro havia sido executado por um terceiro homem. No entanto, as evidências levaram os investigadores a desvendar a verdade por trás do assassinato.
Conforme apurado, a acusada aproveitou-se do momento em que seu companheiro descansava e utilizou uma espingarda de cartucho, pertencente à vítima, para efetuar um disparo fatal na nuca de José Ewerton Silva.
No interrogatório, Jéssica Silva confessou o homicídio, alegando que tomou essa medida extrema devido a constantes agressões e violência doméstica que sofria.
Diante dos fatos, a acusada foi autuada em flagrante delito pelo crime de homicídio doloso qualificado. Ela será apresentada na audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça para as devidas providências legais.
Redação