Entrevista coletiva da Polícia Civil deve esclarecer de vez desaparecimento de Ana Sophia
Uma entrevista coletiva marcada para a manhã desta terça-feira na sede da Polícia Civil em João Pessoa, vai esclarecer de vez o desaparecimento da menina Ana Sofhia e elucidar de o caso. A coletiva foi marcada pela PC após um agricultor encontrar de um corpo em avançado estado de decomposição, na zona rural de Bananeiras, no Brejo da Paraíba.
A suspeita que deve ser confirmada na entrevista é que se trata de Tiago Fontes, suspeito do desaparecimento da menina Ana Sophia. Ana Sophia desapareceu em 4 de julho.
Segundo informações a serem confirmadas, o laudo dos exames periciais apontam que o corpo encontrado é realmente de Tiago Fontes.
Uma coletiva de imprensa sobre o caso Ana Sophia foi marcada para esta terça-feira (14), na sede da Delegacia-Geral da Paraíba, em João Pessoa. Estarão presentes representantes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Ana Sophia, de 8 anos, desapareceu no dia 4 de julho após sair para brincar. Tiago foi considerado desaparecido em setembro, quando saiu de casa após uma vistoria da polícia e não retornou.
PB Agora