Professor e aluna adolescente morrem asfixiados por monóxido de carbono; corpos foram achados em um carro numa garagem
A Polícia Civil confirmou, nesta segunda-feira (23), que a adolescente Rayonnara Kelly, 14 anos, e o professor Natanael Alves, 31 anos, faleceram devido à inalação de monóxido de carbono. Os corpos das vítimas foram descobertos durante o último sábado (21) dentro de um veículo estacionado na garagem de uma residência em Guarabira, na região do Brejo da Paraíba.
De acordo com o delegado Walter Brandão, encarregado das investigações, as vítimas estavam dentro de um espaço totalmente fechado, o que teria facilitado a inalação do monóxido de carbono, um gás inodoro e altamente tóxico, proveniente da saída do escapamento após a queima de combustível.
Ainda conforme o delegado, os resultados da autópsia não revelaram evidências de agressão física nos corpos das vítimas, o que descarta a tese de homicídio no caso.
“A jovem saiu de Pirpirituba para um ensaio da banda marcial e lá encontrou o namorado. Os dois saíram e foram até essa casa, com a garagem fechada. O que conseguimos concluir é que não foi homicídio. Não teve nada de violência física”, disse.
Segundo parentes da adolescente, a menor residia na cidade de Pirpirituba, também no Brejo do Estado, e teria saído de casa na sexta-feira (20) para tocar em uma banda marcial, a qual tinha como professor, Natanael Alves.
Amigas da jovem relataram que Rayonnara e Natanael, teriam iniciado um relacionamento recentemente, no entanto, o professor da menor era casado.
Professor e aluna adolescente morrem asfixiados por monóxido de carbono; corpos foram achados em um carro numa garagem apareceu primeiro em WSCOM.