João admite diálogo com Romero, mas garante que não vai esperar por aliança com ex-prefeito em CG: “Temos nossos nomes”

 

 

O governador João Azevêdo (PSB) deu indicações claras sobre os rumos políticos em Campina Grande, enfatizando que o partido não está contando com a possível candidatura de Romero Rodrigues (Podemos) para as eleições de 2024. Durante sua passagem por Cabaceiras, no Cariri, nesta sexta-feira (20), João ressaltou que o PSB trabalha com o nome do secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra para as eleições no município.

“O meu partido, o PSB, não está esperando por Romero não. Nós temos nomes, nosso secretário Jhony Bezerra está sendo cotado. Essa é uma escolha que depende muito mais dele do que de qualquer outra pessoa. É fundamental compreender o tempo e as vontades individuais. Se ele decidir se candidatar, aí poderemos discutir”, disse o governador.

João ainda endossou a posição, indicando que Jhony está bem posicionado para liderar o PSB em Campina Grande, salientando habilidade política demonstrada pelo secretário, especialmente em sua representação da Paraíba em missão na China, bem como sua liderança no projeto do novo Hospital de Clínicas de Campina Grande, um investimento de R$ 134 milhões.

João admite diálogo com Romero, mas garante que não vai esperar por aliança com ex-prefeito em CG: “Temos nossos nomes” apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade

Rafael Andrade