Mulher morta por bala perdida era natural do Acre e veio a João Pessoa em busca de melhor qualidade de vida
A acreana Maria do Livramento Brito, de 49 anos, morava em João Pessoa há cerca de um ano. Ela e o esposo, o policial militar aposentado Alberto Brito, haviam escolhido João Pessoa como seu novo lar, buscando uma melhor qualidade de vida e fugindo da violência em Rio Branco, no Acre, onde residiam anteriormente. Na noite desta quinta-feira (12), no entanto, ela foi vítima de uma bala perdida em decorrência de um tiroteio na orla de Cabo Branco.
O incidente ocorreu entre as 19h30 e 20h, quando um grupo que caminhava pela orla foi abordado por assaltantes. Segundo informações do Major Bruno, do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), dois homens que estavam no grupo eram policiais do Rio Grande do Norte e reagiram ao assalto, iniciando uma intensa troca de tiros. Os suspeitos também são originários do Rio Grande do Norte e foram encontrados com uma pistola .40, que foi apreendida.
Além da acreana, outras duas pessoas ficaram feridas no tiroteio. Um dos suspeitos foi socorrido para o Hospital de Trauma. Já uma mulher atingida na região das nádegas recebeu atendimento médico e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sem risco de morte.
Maria do Livramento costumava fazer caminhadas todas as noites no calçadão da orla em companhia do marido, um oficial aposentado da Polícia Militar do Acre. A polícia está investigando o caso.
Mulher morta por bala perdida era natural do Acre e veio a João Pessoa em busca de melhor qualidade de vida apareceu primeiro em WSCOM.