Jovem é morto a tiros em quiosque da orla do Cabo Branco, em João Pessoa
Crime aconteceu por volta das 15h, quando local estava lotado de pessoas, por causa do feriadão. Homem é morto a tiros na orla do Cabo Branco, em João Pessoa
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (12) enquanto bebia em um quiosque na orla do Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o local estava cheio de pessoas, por causa do feriado, quando aconteceu o crime.
Conforme informações da PM, Vitor da Silva Alves estava bebendo com um amigo quando, por volta das 15h, dois homens em uma moto chegaram no local e atiraram contra os dois. Vitor ainda tentou fugir do local correndo, mas foi baleado e não resistiu, morrendo ainda no local.
“As pessoas no local passaram duas versões diferentes de como aconteceu o crime, então só o trabalho da perícia vai confirmar o que aconteceu de verdade. Estamos tentando localizar as pessoas que estavam com ele no local para ouvi-los”, disse o delegado Giovani Giacomelli.
Vitor morava com a mãe em Bayeux, na Grande João Pessoa. Ela estava em casa quando soube do homicídio contra o filho, e contou à equipe de reportagem da TV Cabo Branco que não sabia se Vitor tinha inimizades.
“Ele não costumava vir aqui [na praia de Cabo Branco], quando ia à praia era mais em Cabedelo. Não sei de envolvimento dele com nada, até porque os meninos que bebiam com ele eram todos vizinhos. Não sei se recebia ameaças nem nada. O negócio dele era só bebedeira mesmo”, contou a mãe de Vitor, Irene Maria.
Conforme a polícia, a dupla que atirou fugiu após o crime, e não foi localizada até às 20h20. O amigo de Vitor, que tem 32 anos, também foi baleado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos de emergência e está internado em observação, com estado de saúde estável.
Vídeos mais assistidos da Paraíba