Pedro diz que post sobre “decepção” com Tovar em aperto de mão com João Azevêdo foi feito na “hora da raiva”
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, presidente estadual do PSDB, disse ter cometido um equívoco ao fazer uma publicação crítica ao deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) por um aperto de mãos com o governador João Azevêdo (PSB). A imagem, capturada durante um evento do Governo do Estado, gerou controvérsias e mal-estar dentro do ninho tucano na Paraíba.
Em mensagem enviada à CBN Paraíba, Pedro explicou que a postagem com a legenda “a política e suas decepções” foi feita “na hora da raiva” e que a apagou posteriormente ao perceber o exagero na crítica. Reconhecendo seu erro, o ex-deputado também fez questão de se desculpar com Tovar. “Postei na hora da raiva. Apaguei depois porque vi que tinha exagerado. Errei”, disse.
Por sua vez, o deputado estadual esclareceu que o gesto de cumprimentar o governador não deve ser interpretado como alinhamento político, mas como um ato de grandeza e respeito institucional. Tovar ainda destacou que essa atitude é uma prática recorrente em sua trajetória política ao falar que seu comportamento é semelhante em relação a outros líderes políticos.
“Se um dia eu tomar uma posição política diferente, essa posição será explícita. Eu já falei isso na tribuna. Eu tenho três mandados na oposição como deputado estadual. E talvez por conta das minhas posições eu tenha conseguido a reeleição. Eu continuarei firme do mesmo jeito, com as mesmas posições”, afirmou o parlamentar.
Pedro diz que post sobre “decepção” com Tovar em aperto de mão com João Azevêdo foi feito na “hora da raiva” apareceu primeiro em WSCOM.