Após audiência de custódia, guarda civil é encaminhado a presídio por morte de esposa, na Grande João Pessoa
O guarda civil de Bayeux Marcos Antônio Alves, de 42 anos, foi encaminhado para uma penitenciária na capital após ser apontado como o principal suspeito de assassinar a companheira, Lidijane Maria da Conceição, de 41 anos. O caso ocorreu no domingo (8), no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux.
Após passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (9), a juíza Silvana Carvalho Soares decidiu pela manutenção da prisão. O crime se desenrolou no interior da residência da vítima.
Segundo informações da polícia, o homem foi detido sob suspeita de efetuar disparos contra sua própria esposa logo após ela retornar para casa. Lidijane era uma empreendedora e havia passado o domingo na casa de sua mãe, em Santa Rita.
A Polícia Civil, com base em informações obtidas, revelou que o suspeito chegou a alegar que a vítima teria se ferido por conta própria. Entretanto, a perícia preliminar descartou essa possibilidade.
Após audiência de custódia, guarda civil é encaminhado a presídio por morte de esposa, na Grande João Pessoa apareceu primeiro em WSCOM.