[VÍDEO] Felipe Leitão evita declarar apoio ao PSB em Cabedelo e diz que pré-candidatura de Ricardo Barbosa “ainda está muito verde”
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) evitou declarar apoio ao PSB em Cabedelo nas Eleições 2024, nesta quarta-feira (4). Segundo o parlamentar, a pré-candidatura de Ricardo Barbosa (PSB) à Prefeitura da cidade portuária está em estágio inicial, “ainda está muito verde”, porém, ele não descartou a possibilidade de se aliar o atual presidente da Companhia Docas da Paraíba no município da Grande João Pessoa.
Felipe Leitão revelou que ainda não teve uma conversa formal com Ricardo Barbosa sobre o possível apoio para 2024, no entanto, ele destacou que o aliado do governador João Azevêdo (PSB) demonstrou habilidades de gestão no Porto de Cabedelo, o que, em sua avaliação, indica que Barbosa possui as competências para administrar a cidade.
“Ricardo é pré-candidato pelo PSB, partido do nosso governador, e estamos travando esse diálogo para poder apresentar o apoio a ele. A pré-candidatura ainda está verde, ele tem trabalhado e mostrado capacidade de gestão à frente do Porto e se ele tiver oportunidade de governar Cabedelo a população tem muito a ganhar. Vamos analisar e nos posicionar no momento certo”, disse o deputado.
Quando questionado sobre a possibilidade de apoiar uma candidatura do deputado federal Mersinho Lucena (PP) em Cabedelo, Leitão destacou sua aliança com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), pai de Mersinho, mas ressaltou que está livre para tomar seu próprio decisões em relação a Cabedelo.
“Politicamente sou independente. Tenho respeito e carinho por Cícero e Mersinho, votei em Mersinho em 2022, fui secretário de Cícero e estou com ele na reeleição em João Pessoa. Mas, João Pessoa é uma coisa e Cabedelo é outra. Ninguém me falou em candidatura de pessoa ligada à Cícero em Cabedelo e me sinto à vontade para fazer uma escolha que achar melhor”, concluiu.
[VÍDEO] Felipe Leitão evita declarar apoio ao PSB em Cabedelo e diz que pré-candidatura de Ricardo Barbosa “ainda está muito verde” apareceu primeiro em WSCOM.