Familiares e comunidade de Bananeiras se unem em protesto por Justiça no Caso de Ana Sophia
Familiares e comunidade de Bananeiras se unem em protesto por Justiça no Caso de Ana Sophia
No último sábado, dia 30, familiares de Ana Sophia e moradores do Distrito de Roma, em Bananeiras, protagonizaram um protesto em busca de justiça pelo desaparecimento da criança. A mobilização teve seu início na escola municipal onde Ana Sophia frequentava antes de seu misterioso sumiço, e posteriormente percorreu as ruas do distrito. Ana Sophia, de apenas 8 anos de idade, continua desaparecida desde julho.
Durante o protestos os participantes também se reuniram diante da casa do principal suspeito do desaparecimento, que está foragido. A análise pericial revelou que, no dia em que desapareceu, Ana Sophia entrou na residência de Tiago e nunca mais foi vista. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal monitoraram de perto o protesto.
Na sequência o grupo se encaminhou para à igreja evangélica frequentada por Ana Sophia, onde fazia parte do grupo infantil de louvor. Os presentes cantaram hinos e soltaram bolas brancas como uma homenagem à memória da criança no local.
A família de Ana Sophia vestia camisetas com a frase “Ana Sophia, você permanecerá eterna em nossos corações”. Em um momento tocante, Maria do Socorro, mãe da criança, expressou sua profunda gratidão a todos que se uniram ao protesto.
“Sophia era uma jovem cheia de sonhos, com ambições elevadas, incluindo o desejo de se tornar médica. Alguém a tirou de nós. Quero expressar minha sincera gratidão a cada pessoa que deixou suas casas para exigir justiça”, declarou emocionada Maria do Socorro.
Familiares e comunidade de Bananeiras se unem em protesto por Justiça no Caso de Ana Sophia apareceu primeiro em WSCOM.