Na Fazenda, Rachel Sheherazade diz que Bolsonaro determinava o que ia ao ar no SBT, que promete ‘medidas cabíveis’

Um vídeo em que Rachel Shererazade expõe os bastidores de um telejornal durante sua participação em “A Fazenda 15”, da Record TV, ganhou destaque nas redes sociais neste fim de semana. Durante uma conversa com André Gonçalves, Lucas Souza e Jaquelline, a jornalista contou que a equipe do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro determinava o que ia ou não ao ar. Os internautas logo associaram o fato ao SBT.

“O presidente da república liga reclamando. O secretário de comunicação do governo passado ligava pra emissora. Se eu quero vai ao ar, se eu não quero que eu vá ao ar. Era assim”, afirmou Rachel, que ancorou o principal telejornal do SBT, em horário nobre. Ela também atuou como repórter na Record e na Globo, entre 2000 e 2003.

André Gonçalves ainda fez uma ressalva de que quem comandava o Ministério das Comunicações do governo anterior era Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel e genro do Silvio Santos. “Aliás, era o genro”, comentou. “Sim, também”, concordo Shererazade. “Tem influência, mas vive com a corda no pescoço”, completou ela.

Não demorou muito para os internautas reagiram ao vídeo: “Estou amando a Sherazade fazer esse #exposed do jornalismo do SBT ter sido ditado pelo ex-presidente que não merece ser nomeado”, comentou um usuário do X, antigo Twitter. “Aposto que se ela continuar assim, vai receber um puxão de orelha da direção. Não vamos esquecer, que esse mundo das televisões o corporativismo é muito forte e logo logo, alguém do SBT, vai reclamar com Edir Macedo”, opinou outro.

Na Fazenda, Rachel Sheherazade diz que Bolsonaro determinava o que ia ao ar no SBT, que promete ‘medidas cabíveis’ apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson