Bailarino é apontado como pivô de separação de Lexa e MC Guimê
Os funkeiros Lexa e MC Guimê estão separados. Eles deixaram de se seguir nas redes sociais e há indícios de que a decisão pode ter sido motivada por uma suposta traição da cantora com um de seus bailarinos. A informação é do Extra.
De acordo com informações, um vídeo teria chegado às mãos de Guimê, mostrando Lexa em situação comprometedora com o bailarino Gabriel Felinto. Profundamente desapontado, o cantor pôs fim ao casamento e deixou o apartamento em São Paulo, onde viviam juntos, dois dias antes do anúncio nas redes sociais. Lexa retornou ao Rio no dia seguinte, e na noite de quinta-feira, o cachorro do ex-casal chegou, indicando que agora irá morar com ela. A notícia sobre o possível pivô da separação foi inicialmente divulgada pela jornalista Fabíola Reipert.
Gabriel Felinto, de 26 anos, integra o corpo de baile de Lexa há pelo menos três anos. Os dois já realizaram turnês juntos na Europa e nos Estados Unidos, e frequentemente ele a acompanha em programas de TV. No último dia 12, Lexa fez um passeio de barco com seus bailarinos, e Gabriel estava presente. A cantora até compartilhou um vídeo em que dançava com ele e mais duas bailarinas. MC Guimê não estava presente na ocasião, que ocorreu em um dia de folga de sua então esposa.
Curiosamente, o bailarino tem uma semelhança estilística com o funkeiro: cabeça raspada, muitas tatuagens, ocasionalmente com barba ou cavanhaque. Em seu perfil no Instagram, ele se apresenta como dançarino e modelo, e já participou de clipes de outros artistas, como Nego do Borel e Poze do Rodo.
Bailarino é apontado como pivô de separação de Lexa e MC Guimê apareceu primeiro em WSCOM.