CBV quer consolidar a Paraíba como capital do vôlei de praia no país e mundo; Estado terá quatro eventos consecutivos
A Paraíba se tornará a Capital do vôlei de praia no Brasil, esta é a meta da Confederação Brasileira de Vôlei e do governo estadual para o desenvolvimento do esporte no estado. Durante o evento de lançamento das etapas do Circuito Brasileiro Aberto de Vôlei de Praia e do Mundial Elite de Vôlei de Praia que acontecerão em João Pessoa em novembro, o presidente da CBV, Radamés Lattari, falou sobre os planos apresentados a ele pelo governador João Azevêdo para o fomento do esporte no estado.
“Eu acho que esse evento vai consolidar o estado da Paraíba e João Pessoa como a Capital mundial do vôlei de praia”, afirmou Radamés, que também destacou o esforço feito pelo governo estadual, pela Prefeitura de João Pessoa e pelo Banco do Brasil para conseguir realizar o evento na Paraíba.
O presidente da confederação lembrou que João Pessoa já se destaca nacionalmente como um dos principais centros de treinamento não só para atletas brasileiros como também de outros países.
O secretário de Esporte da Paraíba, Lindolfo Pires, também falou sobre a importância da realização de eventos deste patamar no estado para o fortalecimento do esporte na região. “É um reconhecimento acima de tudo pelo que a Paraíba tem contribuído com o vôlei de praia para o Brasil”.
Assista as falas de Radamés e Lindolfo abaixo:
CBV quer consolidar a Paraíba como capital do vôlei de praia no país e mundo; Estado terá quatro eventos consecutivos apareceu primeiro em WSCOM.