Presidente do PT diz que candidatura própria para 2024 em João Pessoa já é consenso na militância e fala em partido ser ‘protagonista’
O presidente estadual do PT, Jackson Macedo, indicou nesta segunda-feira que a candidatura própria à prefeitura de João Pessoa em 2024 já seria consenso na militância. A legenda passa por eleição interna em 8 de outubro para escolha da diretoria municipal da capital.
“A candidatura própria do PT é um ponto pacífico entre os filiados do PT, entre os dirigentes do PT, então a ideia é que Túlio, juntamente com o diretório municipal e o vereador Marcos Henrique e a deputada Cida, conduza o processo em João Pessoa para que o PT volte a ser protagonista na cidade”, declarou.
Jackson apoia Marcos Túlio na disputa interna. Ele elogiou a figura do advogado para liderar a legenda no próximo pleito.
“O PT é o único partido do Brasil que realiza uma eleição direta para escolher sua direção. Então, será um pleito extraordinário para renovar o diretório municipal do PT de João Pessoa no próximo dia 8. Temos a expectativa de uma boa participação dos filiados nesse processo eleitoral que ocorrerá no dia 8. Estamos aqui hoje anunciando um importante apoio da deputada Cida e do vereador Marcos Henrique à candidatura do companheiro Marcos Túlio, que é um militante do PT e tenho plena certeza de que está preparado para conduzir o PT de João Pessoa no processo eleitoral do próximo ano”, disse.
Presidente do PT diz que candidatura própria para 2024 em João Pessoa já é consenso na militância e fala em partido ser ‘protagonista’ apareceu primeiro em WSCOM.