Adolescentes planejaram e executaram morte de Victória Aragão em Galante, diz polícia
A jovem Victória Aragão, 14 anos, foi assassinada a facadas por dois adolescentes, de 15 e 16 anos, em Galante, distrito de Campina Grande. A revelação foi feita pelo delegado Ramirez São Pedro em entrevista coletiva nesta sexta-feira (15). Segundo a Polícia Civil, os suspeitos atraíram a vítima, que era amiga deles, para um local onde cometeram o crime.
As investigações indicam que os adolescentes, que são primos, pesquisaram métodos de homicídio e manipulação de substâncias químicas para dificultar a identificação da vítima e as circunstâncias do crime. Após o assassinato, as roupas de Victória foram levadas para a casa de um dos suspeitos, que ainda tentaram falsificar evidências, sem sucesso.
A motivação aparente seria o desinteresse afetivo de Victória em um dos autores do crime. O delegado ressaltou que não há indícios de participação de terceiros no ato. Os adolescentes confessaram o ato infracional e foram internados por 45 dias através de medida socioeducativa. O inquérito segue em andamento.
O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição, e a identificação foi confirmada em 5 de setembro. A família aguarda a liberação para o sepultamento. No dia 7 de setembro, familiares e amigos realizaram uma mobilização exigindo providências sobre o caso.
Adolescentes planejaram e executaram morte de Victória Aragão em Galante, diz polícia apareceu primeiro em WSCOM.