Paraibano Jader Neves, militante de Esquerda nos anos 60/70, mora em Paris e anuncia entrevista à Revista NORDESTE; Iedo Fontes também

Por Walter Santos

 

As comemorações de 50 anos da resistência diante da morte do presidente Salvador Allende e de brasileiros no Estado Nacional do Chile foram lembradas pelo paraibano Jader Neves que aos 80 anos morando em Paris se articula para conceder entrevista à Revista NORDESTE. 

 

 

Jader Neves está no mural com placa e entre os brasileiros sobreviventes à tragédia da Ditadura de Pinochet com apoio do SNI à época liderado por João Fugueiredo. Outro paraibano também presente na lista está o professor Doutor Iedo Fontes, que esteve em Santiago do Chile nas comemorações das vítimas.

 

Iedo Fontes esteve também com a prefeita de Santiago do Chile, Iracy Hassler, filha de pai do Piaui, ambos se preparando para conceder entrevistas à publicação brasileira.

Paraibano Jader Neves, militante de Esquerda nos anos 60/70, mora em Paris e anuncia entrevista à Revista NORDESTE; Iedo Fontes também apareceu primeiro em WSCOM.

Walter Santos

Walter Santos