Estudantes de 16 e 18 anos morrem atropeladas no Sertão da Paraíba e motorista foge sem prestar socorro
Caso vai ser investigado pela Polícia Civil da Paraíba. Testemunhas dizem que motorista dirigia na contramão e em alta velocidade. Duas estudantes morreram atropeladas no início da noite desse domingo (10) numa rodovia estadual que liga os municípios de Desterro e Teixeira, no Sertão da Paraíba. Elas são naturais de Teixeira, tinham ido de moto até a cidade vizinha e retornavam para casa quando aconteceu o acidente. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, segundo a Polícia Civil da Paraíba.
As vítimas foram identificadas como Giselly Lira Alves e Milen Kemylly de Almeida Leite, de 18 e 16 anos respectivamente. Milen Kemylly faria 17 anos nesta segunda-feira (11). Giselly morreu no local e Milen chegou a ser transferida para o Hospital Regional de Patos, mas também não resistiu.
O caso repercutiu no município. E a Prefeitura Municipal de Teixeira decretou ponto facultativo para esta segunda-feira (11) por causa do velório e enterro das duas amigas. Foi decretado ainda luto oficial de três dias no município.
As duas tinham viajado de moto. No caminho de volta, o veículo ficou sem gasolina. Elas, então, resolveram empurrar a moto pelo acostamento, mas acabaram sendo atropeladas por um carro. Testemunhas informaram que o motorista transitava de forma irregular na contramão, pelo acostamento e em alta velocidade.
O motorista ainda não foi identificado e a Polícia Civil da Paraíba abriu investigação sobre o caso.
Vídeos mais assistidos da Paraíba