[VÍDEO] Michelle Bolsonaro chora em culto: “Estamos sendo perseguidos e injustiçados”

Após notícias sobre um acordo de delação premiada entre a Polícia Federal e o ex-assistente de Jair Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid, Michelle Bolsonaro expressou seu medo nesta quinta-feira (7), durante um culto realizado em Brasília.

A ex-primeira-dama subiu ao púlpito da igreja, em lágrimas e com a bandeira do Brasil sobre os ombros, e falou sobre o que ela percebe como “perseguição” e “injustiça”.

 

“Foi a primeira vez que vi a bandeira do Brasil cair no chão, porque ela é tão viva, tão forte. No entanto, queridos, não podemos perder a esperança”, disse Michelle. “Nossa esperança está em Cristo Jesus. Eles vão nos atacar”

“O Senhor não nos prometeu que seria fácil. Ele disse que seríamos perseguidos, todos aqueles que tivessem Cristo como seu Senhor e Salvador seriam perseguidos, prosseguiu a ex-primeira-dama. “Estamos sendo perseguidos e injustiçados, mas eu sei em quem tenho crido”.

Michelle Bolsonaro, atual presidente do PL Mulher, participou do evento ao lado do ex-presidente e de seus aliados. Na primeira fila, ao lado do casal, estavam o senador Magno Malta (PL-ES) e os deputados Marco Feliciano (PL-SP) e Helio Lopes (PL-RJ), que compartilharam registros da celebração em suas redes sociais.

[VÍDEO] Michelle Bolsonaro chora em culto: “Estamos sendo perseguidos e injustiçados” apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Wallyson