Polícia cumpre mandados em meio às buscas pela menina Ana Sophia, em Bananeiras

Autoridades policiais continuam as investigações relacionadas ao desaparecimento da menina Ana Sophia, de 8 anos, e cumpriram hoje (1º) mandados de busca e apreensão em imóveis localizados no distrito de Roma, em Bananeiras. O desaparecimento da criança, ocorrido em 4 de julho, ainda permanece sem respostas.

Informações da Polícia Civil apontam que esses mandados fazem parte de uma fase adicional da força-tarefa que está empenhada na resolução do caso e foram emitidos pela Comarca de Bananeiras.

Durante essas ações, os agentes da força-tarefa estiveram em propriedades da região e realizaram apreensões de objetos. Informações detalhadas sobre a operação não puderam ser divulgadas devido ao sigilo das investigações.

Polícia cumpre mandados em meio às buscas pela menina Ana Sophia, em Bananeiras apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play